Estagiário - Inteligência de Mercado
Descrição e Responsabilidades
- Auxiliar na realização de pesquisas e coleta de dados relevantes sobre o mercado de filmes plásticos e embalagens flexíveis.
- Apoiar a condução de pesquisas do mercado de embalagens orientando o levantamento de dados relativos a preços, produtos, métodos de comercialização e tendências de consumo.
- Atualizar dados de desempenho do negócio e indicadores mensalmente.
- Elaborar estudos com base em pesquisas, análises realizadas e relatórios.
- Auxiliar na confecção de reports/dashboards de inteligência de mercado e na preparação de apresentações executivas com foco no storytelling guiado por dados.
- Pesquisas primárias e secundárias (nacionais e internacionais).
Requisitos
- Estudantes de Administração de Empresas / Economia / Ciências Contábeis / Engenharia ou áreas afins, com disponibilidade para até 2 anos de estágio.
- Além disso, precisa ter conhecimento em Análise Sistêmica , Avaliação de Mercado , Visão estratégica.
- Forte habilidades de comunicação e de execução dos planos, Inglês e espanhol serão um diferencial.
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Totalpass
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Sobre a empresa
A Polo Films é pioneira no setor de fabricação de BOPP (Polipropileno Biorientado) no Brasil. Passou por transformações e adaptações ao longo dos anos para estar sempre preparada para atender às demandas do mercado.
Evoluir é uma das premissas da Polo Films desde sua criação. A constante preocupação com a qualidade de seus produtos, cuidados no atendimento e união de suas equipes estão em seu DNA. Diariamente busca entender com excelência e paixão as demandas do mercado, valorizando a confiança de seus clientes.
A Polo Films preza por oportunidades iguais e considera todos (as) os (as) candidatos (as) independentemente de gênero, etnia, religião, nacionalidade, idade, estado civil, orientação sexual e pessoas com deficiência.
Gostou da vaga e preenche os requisitos?
Clique aqui e candidate-se.