Produtos 10 de Junho de 2022

O futuro da embalagem flexível no setor de alimentos

Dada sua versatilidade e função na proteção de produtos, as embalagens plásticas flexíveis continuarão sendo essenciais, por isso estão evoluindo. Novos produtos e tecnologias surgem para proporcionar uma melhor experiência para os clientes, algo fundamental na medida em que os valores e propósitos estão se tornando tão importantes quanto o valor de um produto.

Todo dia bilhões de pessoas em todo o mundo fazem escolhas sobre alimentação. Decisões triviais que geram padrões e desenham uma cultura alimentar. Mudanças nestes padrões determinam as tendências que ajudam a guiar este e outros setores da economia, como a indústria de embalagens plásticas, que necessariamente precisa se adequar às demandas dos fabricantes de alimentos.

Com o consumidor passando a prestar mais atenção a detalhes como condições de higiene, armazenamento e sustentabilidade, a Polo Films está ainda mais ciente de seu papel neste cenário que vai determinar o futuro do alimento e da embalagem. Por isso, acompanha todas as tendências do mercado, mudanças de hábitos de consumo e investe na mais avançada tecnologia para atender seus clientes.