Institucional

ESG x Sustentabilidade: entenda as diferenças

A sigla ESG é um termo muito usado no mercado, pelas empresas e investidores para avaliar o comportamento corporativo e determinar o futuro desempenho financeiro das empresas, de acordo com as tendências globais. De fato, o ESG acaba sendo um subconjunto de indicadores de desempenho não financeiro que incluem questões sustentáveis. Os pilares ESG acabam sendo muito importantes nas considerações de investimento e aplicados ​​em estratégias de avaliação de risco.

8 de Maio de 2023

Leia na íntegra

Institucional

Nossa Cartilha de Sucesso: Gente em Primeiro Lugar

Se consultarmos um manual de gestão buscando saber os segredos por trás de uma empresa de sucesso, vamos encontrar uma série de requisitos que supostamente garante um negócio bem-sucedido: ter um bom produto a preço competitivo, uma marca forte, equipamentos modernos, capital de giro, crédito no mercado, contas saneadas, propaganda e marketing eficientes e por aí vai. O que as cartilhas da boa administração não costumam mensurar com precisão é o que a Polo Films considera o seu maior ativo: gente.

20 de Dezembro de 2021

Leia na íntegra

Institucional

Entrevista: Objetivos da Polo Films para 2022

Um ano de amadurecimento frente às demandas do mercado. É assim que Camila Dantas, Gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da Polo Films, resume o 2021 da empresa. Na entrevista que segue, a executiva destaca o bom momento da companhia, os investimentos realizados em novos produtos e sustentabilidade, as mudanças nos hábitos dos consumidores trazidas pela pandemia e revela suas projeções e expectativas para o ano que se inicia.

17 de Dezembro de 2021

Leia na íntegra

Institucional

2020: Ano de superação e avanços para a Polo Films

O mundo passou por um momento único em 2020. A situação da COVID-19 transformou nossas vidas e impôs novos desafios ao longo dos meses. Mas...

22 de Dezembro de 2020

Leia na íntegra

Institucional

Polo Films no Combate à Pandemia

Nos últimos meses, a pandemia do novo coronavírus se alastrou e afetou a dinâmica do nosso dia a dia, obrigando pessoas e empresas a mudarem drasticamente sua rotina. A Polo Films, com o intuito de continuar reforçando seu compromisso com a segurança e a saúde de cada um de seus colaboradores e familiares, adotou diversas medidas de prevenção para combater a COVID-19. E com isso, conseguimos manter nossas linhas de produção sem qualquer interrupção, reforçando o compromisso com os nossos clientes e com toda a cadeia que estamos envolvidos.

16 de Setembro de 2020

Leia na íntegra

Institucional

Polo Films 40 anos

O ano começou agora e já é mais do que especial para a Polo Films. Além de marcar o início de mais uma década, em abril completaremos 40 anos de história.

10 de Janeiro de 2020

Leia na íntegra

Institucional

Importância do cliente e da qualidade dos produtos

Manter os clientes satisfeitos é um desafio diário para qualquer empresa que queira se destacar no mercado. Mais do que oferecer um produto de qualidade, fidelizar esse cliente também é fundamental. Na Polo Films, o cliente sempre esteve no centro do processo e para isso, diversas transformações e adaptações foram realizadas ao longo destes anos para sempre atender às demandas do mercado de embalagens e garantir a satisfação dos clientes.

27 de Novembro de 2019

Leia na íntegra

Institucional

Sejam bem-vindos ao Blog da Polo Films!

Hoje começamos mais uma etapa na nossa história. Agora, você poderá acompanhar os destaques e novidades da nossa empresa, curiosidades sobre o mundo das embalagens e, principalmente, conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pela nossa companhia. Para isso, nada melhor do que começar contando brevemente sobre a nossa história e os principais objetivos para os próximos anos, não é?

13 de Novembro de 2019

Leia na íntegra