Investimentos

Economia Circular Precisa Virar Realidade

Compramos um produto, usamos durante um tempo até que ele se desgasta e quebra. Ato contínuo, descartamos o item danificado e compramos um novo. Não bastasse, costumamos enxergar prosperidade em o quanto mais rápido for esse ciclo. Este é o modelo de economia linear em que estamos inseridos desde a Revolução Industrial e que agora buscamos substituir pela chamada economia circular - algo necessário ao planeta que precisa se tornar real.

22 de Outubro de 2021

Leia na íntegra

Investimentos

Entrevista: Novos investimentos em TI

Evoluir é uma premissa da Polo Films e, para seguir avançando nesse caminho, nossa companhia vem realizando uma série inovações. São mudanças e melhorias em processos, investimentos em maquinário, capacitação de pessoas, e claro, inovação constante em nossos produtos. E para trazer um panorama desse novo momento, nas próximas semanas faremos uma série de entrevistas com alguns líderes da Polo Films. No texto de hoje, Fábio Garcia, Diretor de Controladoria que lidera as áreas de Finanças e de Tecnologia da Informação, fala um pouco sobre o dia a dia das equipes e os recentes investimentos em TI. Confira!

20 de Novembro de 2020

Leia na íntegra

Investimentos

Polo Films investe para ganhar mais produtividade

Com o avanço tecnológico e um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo, investir em tecnologia e inovação é algo que qualquer empresa deve fazer continuamente.

2 de Março de 2020

Leia na íntegra